sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

São Paulo | alpha

Como havia dito, esse post terá o uniforme completo, e será melhor time do Brasil (hehehehehe, meu time) então vamos lá!!!
O uniforme 1 tem as listra menores e mais acima do que a atual, além de imendar no escudo.O logo da LG foi para baixo.
Na parte de traz da gola traz a inscrição "tri hexa".O uniforme 2 ñ arrisque muito, apenas alarguei um pouco mais as listras, desloquei um pouco o escudo para a direita e deixei o logo da lg todo em branco.

O uniforme 3 é preto com finas listras em vermelho e branco.
Quando se fala em são paulo, logo c lembra de rogério ceni com suas camisas diferentes...
o uniforme do Rogério é meio laranja escuro meio laranja claro dando uma contra-cor.Coloquei o autógrafo dele em baixo da gola na parte da frente.E na parte de traz da gola tem a escrição "Porque todos tem goleiro, mas só nós temo Rogério".

8 comentários:

  1. e ae cara afim de fazer uma troca de links???

    camisasdofutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Willie Blz???

    Entaum kra vou linkar seu blog no Kitsoccerbrasil aliás se eu puder gostaria de postar os seus mockups!!!

    Abrx!!!

    Robin

    KSB

    ResponderExcluir
  3. E aew willie tudo bom... tava meio de folga depois do aquecimento p/ o campeonato... mas já estou de volta... postei uns kit tampões do juventude só p/ dá movimento ao blog... gostaria de parabenizá-lo por mais uma criação gostei muito do conceito utilizado nas criações dos uniformes 1 e 3 que dão uma chacoalhada nos uniformes quase sem mudanças do São Paulo, meu entiado tbm é São Paulino e em breve tbm postarei algo do tipo...

    Abraço em Mano!

    ResponderExcluir
  4. opa, so o Lázaro do blob Lazurgon, lembra ? tem como vc me passar o short e o meião em branco ? obrigado

    ResponderExcluir
  5. Fala Willie meu chapa,
    a pedido de um leitor tambem fiz o uniforme do SP lá no meu blog.. Da uma passada por la e ve o que vc achou, já que é o seu time do coração.

    ResponderExcluir
  6. e aew mano blz...teh sem tempo né... parou no do São Paulo, eu tbm tow meio sem tempo tbm...mas publiquei o uniforme 3 do Juventude...preto...passa lá e dá uma comentada...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Hi, just want to say I like your design of the Sao Paulo home kit and your Vasco kits.

    ResponderExcluir
  8. mto louca a camisa um, mas.... cade a tradição cara? seria legal pra ser usada como camisa 3, ou usada por goleiros se for feita na cor preta, por ex. mas ficou tudo mto legal...

    ResponderExcluir